COMO TUDO COMEÇOU...

Era uma vez um menino muito difícil de fazer comer. Boquinha cerrada, aquela. A mãe se descabelava, chorava, esperneava.... e nada do garoto abrir a boca. Quantas promessas foram feitas, quantos santos solicitados. Só mesmo um milagre para fazer o apetite despertar naquela pequena criatura sem paladar. E quando menos se esperava e tudo já havia sido tentado o tal milagre aconteceu.

Num final de tarde, durante a preparação de um jantar frugal de família, um delicioso cheiro invadiu sala adentro, despertando a curiosidade imediata do nosso pequeno birrento. Que cheiro era aquele – logo pensou. Nossa! Que delícia! E correndo para a cozinha ele se deparou com um tubérculo bem diferente daquelas batatas comuns. Das velhas panelas de ferro brotava um aroma que iria mudar a vida do menino para sempre: batata baroa. E após provar aquela simples iguaria, como por mágica, o pequeno rebelde começou a salivar e sorrir. E comer. Comer muito. Muito mesmo! E dá-lhe baroa. De todos os jeitos, acompanhada de tudo o que se possa imaginar.

A mãe agradeceu elevando os braços aos céus, pois finalmente aquele moleque esquálido havia gostado de algo. Gostado, não. A-d-o-r-a-d-o!

O tempo passou e o menino hoje é um homem feito que aprendeu a gostar de quase tudo. Mas a batata baroa ainda é o seu prato predileto. Dizem até que ele montou um restaurante com esse nome no centro do Rio, mas aí já é uma outra história...

Todos os dias, no centro do Rio de Janeiro, milhares de pessoas saem em busca de uma boa opção de restaurante para o seu almoço. O que encontram são restaurantes que oferecem produtos e serviços similares, concorrendo apenas nos quesitos preço e variedade.

O Baroa surge exatamente para mudar esse quadro. Ele subverte a percepção de um quilo tradicional. E essa subversão fica por conta dos diversos atributos agregados à marca, e por conseqüência, à operação, arquitetura, decoração, material gráfico, institucional e promocional.

Soma-se a tudo isso uma culinária internacional feita e supervisionada pessoalmente pelos donos do negócio. Um projeto temático contemporâneo, um ambiente acolhedor, com elementos que remetem ao conceito da marca, de uma culinária com um toque artesanal, aliando o sabor caseiro aos paladares sofisticados. UMA NOVA VISÃO DE SELF-SERVICE. Mantendo, sim, as opções tradicionais como a batata frita, arroz e feijão, mas focando em um menu saudável.

2011 - Todos os direitos reservados para o BAROA | Rua da Quitanda, 187 loja A - Centro - Rj | tel: (21) 2253-5810                                                                                                        Desenvolvido por FOLLOWER